A Nova versão de Chucky, Brinquedo Assassino mata personagem da Disney e promete sustos violentos!

A Nova versão de Chucky, Brinquedo Assassino mata personagem da Disney e promete sustos violentos!

Remake do clássico de 1988,Chucky, o boneco assassino mais famoso do cinema que já fez muita gente morrer de medo de dormir, volta as telonas mais modernizado e com personagem novos!

Adaptado a realidade do século 21. Chucky conta com algumas habilidades que o torna capaz de ter acesso a toda e qualquer tecnogia. Criado por uma corporação tecnológica no trailer ele é chamado de Buddi e possui inteligência artificial que o possibilita “conectar-se” a telefones, drones ou qualquer dispositivo eletrônico! A empresa promete que se empenhou em criar um brinquedo que atenda as necessidades de toda criança. Que ele é a companhia ideal de uma criança e que será o melhor amigo do seu filho. Porém quando Andy é presenteado pela sua mãe com um boneco Buddi, começa acontecer uma onda de crimes brutais que faz a culpa cair sobre a imaginação de Andy ou fazer as pessoas duvidarem de que ele possa ter problemas e cometendo os crimes.




Em novo cartaz, o marketing do filme resolve caprichar no humor negro e lança uma cena de um boneco caído no chão sangrando com o chapéu na mão, figura que é facilmente associada pela semelhança ao personagem da Disney Toy Story, protagonista de Toy Stoy 4! Confira a semelhança de ambos posters dos filmes abaixo.




No elenco contamos com Aubrey Plaza (Sem Segurança Nenhuma) fazendo a mãe de Andy, Gabriel Bateman (Benji) como filho e Brian Tyree (Hotel Artemis) que vive o policial. Mark Hamill (Star Wars) será responsável pela voz do Chucky e comentou: “Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico” disse em um vídeo nas redes sociais. Ele é lembrado também por fazer a voz do coringa em 1993 no filme do Batman.

Dos mesmo produtores de It- A coisa, o filme promete muito susto e divulga a risada icônica dublada por Mark Hamill. Já dá pra arrepiar né?


Para evitar competição direta com Toy Story 4, a estreia no Brasil foi adiada para agosto, em vez de 25 de julho, enquanto que nos EUA será estreiado dia 21 de junho.

Deixe um comentário