Estreia de The Handsmais’s Tale está mais perto que nunca e promete tirar o fôlego

Estreia de The Handsmais’s Tale está mais perto que nunca e promete tirar o fôlego

Foi anunciado a estreia de The Handsmaid’s Tale! E adivinhem? Os fãs da série não terão que aguardar muito pois ela estará disponível no dia 15 de junho no canal Paramount para quem é assinante da Net! 3 dias depois do dia dos namorados os casai apaixonados pela série vão poder matar a curiosidade da temporada. Após o dia 30 de junho, a série estará disponível também no catálogo e aplicativo da Paramount.




Nesta terceira temporada, June, Elizabeth Reaser, é motivada por resistir ao regime de Gilead e inicia a luta com as demais vítimas desse sistema opressor. Traições, desejos e vinganças farão com que os demais tomam uma decisão importante na luta, eles terão que escolher de que lado estão.

O trailer que foi divulgado dia 01 de maio revela alguns acontecimentos da temporada. Veja abaixo:

O produtor Bruce Miller deu algumas dicas em 2018  no Emmy sobre o futuro na série dizendo que a terceira temporada terá mais da vingança de June e que ela estará mais rebelde, já que nas temporadas um e dois ela sofreu muito e que está na hora dela descontar isso, diz o roteirista.

Tia Lydia também terá seu passado exposto. Agora vamos entender as motivações da personagem que segundo ele, estará ainda mais rígida com sua disciplina que nunca.

O roteirista ainda promete que há muito o que descobrir sobre Bradley Whitford. É um personagem imprevisível que ainda vamos nos surpreender com o que ele está ou não disposto a fazer.




Embora não possamos prever todos os acontecimentos dessa terceira temporada, tudo indica que será conturbada de emoções e estratégias e ela não se tornará menos sombria ou monótona tão cedo, já que há muito o que acontecer ainda e que juntos vamos ficar torcendo ainda pela vingança total de June.

O jeito é ir preparando a pipoca e já colocar na agenda o dia da estreia que agora falta pouco para concretizar!

Deixe um comentário