The Voice tira Carlinhos Brown e coloca Iza no Juri

The Voice tira Carlinhos Brown e coloca Iza no Juri

A nova temporada do The Voice Brasil que começa em julho já vai iniciar com surpresas com a cantora Iza como jurada! O que tudo indica é que ela formará o time junto com Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Carlinhos Crown que fazia parte da equipe de jurados vai apenas fazer parte agora do The Voice Kids.

Iza comenta sobre o convite: “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”.




Sobre a responsabilidade de ser técnica ela ainda confirma: “O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, diz a cantora.

Ela ainda diz estar bastante ansiosa e animada para a estreia do programa. Principalmente a parte de audição as cegas, onde os técnicos ouvem apenas as vozes dos candidatos e precisam julgar apenas esse elemento em questão, fazendo com que eles aceitem virar a cadeira para os destaques positivos ou não virar para os negativos. Ela conta que sempre quis saber qual o sentimento fazia os jurados virarem as cadeiras e que agora vai poder descobrir isso na pele acontecer, e que isso vai ser uma experiência muito positiva tanto para ela quanto para os candidatos.




Brown ainda deu boa vinda a cantora e disse: “Eu e toda a família The Voice damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais.”

Iza, ou Isabela Lima é uma cantora brasileira que vem ganhando destque desde 2006, quando assinou o contrato com a Warner Music. Essa carioca de 26 anos conquistou até o público do Rock in Rio e atualmente possui 8,5 milhões de visualizações no youtube, somente com a música Pesadão. Proprietária de um vozerão e de um estilo único ela encanta não somente pelo seu talento, mas sua personalidade ousada e ao mesmo tempo gentil e doce conquista cada vez os brasileiros e também o mercado estrangeiro.

Deixe um comentário