Neymar tem péssima atitude que deixa todos perplexos

Neymar tem péssima atitude que deixa todos perplexos

Estamos muito próximos da Copa América que este ano será realizada aqui no Brasil. São diversas cidades que sediarão grandes duelos entre as maiores seleções das américas. A copa inicia em 14 de junho no confronto entre Brasil e Bolívia, que acontecerá no Morumbi.

Enquanto a copa não chega os jogadores recentemente se reuniram na Granja Comari, para treinar e para que Tite, possa formar o possível time titular que irá enfrentar as equipes nesta Copa América.
Ontem ocorreu um destes treinos e como sempre neymar foi protagonista no treino, porém desta vez não foi pelo lado positivo. O atacante brasileiro que está acostumado a fazer dribles incríveis e realizar jogadas únicas que poucos jogadores conseguem realizar. Inclusive foi por estas jogadas e dribles que neymar ficou conhecido, e que faz inúmeros zagueiros perderem a linha.
Só que desta vez o feitiço virou contra o feiticeiro. Neymar estava no treino, correndo em alta velocidade, indo em cima do jogador que estava com a bola, Weverton Guilherme, de apenas 19 anos quando levou um rolinho, ou como dizem uma caneta.

Tudo poderia ser normal, não fosse a atitude feia que Neymar teve ao levar a caneta. O jogador visivelmente não gostou de ter levado a jogada, e fez logo uma falta no Weverton, jogando o rapaz no chão. O pior é que Neymar não teve nem a decência e a humildade de levantar o rapaz, que ficou no chão.

Os outros jogadores ficaram perplexos com a atitude de Neymar, que poderia muito bem ter dado a mão ao companheiro e ajudado a levantar. Esse tipo de atitude do jogador vem chamando a atenção dos jogadores, torcedores e da comissão técnica da seleção brasileira.

Neymar recentemente havia se envolvido em outra confusão, agredindo um torcedor do PSG que fez protestos sobre todo o clube do PSG após a derrota do clube na final da copa da França.

Qual a sua opinião sobre o comportamento do Craque Brasileiro? Será que ele conseguirá atender as expectativas para a Copa América? Comente abaixo:

Deixe um comentário