CNN anuncia suas primeiras contratações, e eles são ex-globais. Confira quem são

CNN anuncia suas primeiras contratações, e eles são ex-globais. Confira quem são

A CNN Brasil recentemente anunciou que terá novidades em seu plantel de jornalistas. E para confirmar seu lugar no mercado nacional. A novidade animou o público geral, e também os contratados!

O anúncio oficial foi feito pelo twitter da CNN, e os primeiros Âncoras que serão contratados pela emissora, serão ex apresentadores de telejornais da Globo. Evaristo Costa, que recentemente pediu demissão na emissora Global, e William Waack, que fora demitido pela emissora, acusado de crime de racismo.



Há cerca de um mês o escritório do canal começou a funcionar em São Paulo. A CNN Brasil já possui um endereço predefinido, e tem previsão de lançar no segundo semestre deste ano.

Evaristo comentou em sua rede social sobre ter sido contratado pela CNN Brasil para fazer parte da equipe da emissora: “ Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o momento mais importante da minha carreira”.
Já Waack afirmou:”É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”.

Essas afirmações confirmam como será desenvolvido o jornalismo da CNN no Brasil, que já garante em todo o mundo um jornalismo impar, de cobertura completa, séria e empenhada em trazer os detalhes do meio jornalístico.



A CNN Brasil se pronunciou através de seu fundador e CEO, Douglas Tavolaro, que citou a importância da contratação: “A CNN Brasil tem grande orgulho ao anunciar a contratação de William Waack porque temos a convicção de que se trata de um dos maiores jornalistas do país”. Douglas também destacou a importância de ter um nome como o de Evaristo: “A contratação de Evaristo Costa nos enche de alegria porque ela é um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”.



Evaristo já chegou a brincar nas redes sociais postando uma foto sua na CNN e deixando seus seguidores empolgados com a novidade, ele postou: “Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na @CNNBrasil.”
Um fato importante é que o jornalismo brasileiro ganhou mais um canal importante de comunicação para transmitir a nós todos informações com credibilidade e seriedade! Estamos todos ansiosos pelo início da CNN Brasil.

Deixe um comentário